resumo dos desfiles das 4 primeiras de sp no carnaval 2012
4ºmancha verde
um conjuto bom, um dos melhores sambas do ano ,resultou em um bom desfile, a comissao de frente veio representando os orixás o carro abre alas era um mundo de destruiçao, ele teve problemas mas entrou na avenida e nao prejudicou o desenvolvimento da mancha, a bateria cumpriu seu dever, o ultimo carro parecido com o que abriu representava como deveria ser o mundo , ecelente desfile que deu a mancha mais uma vez a 4º posição
3ºvai vai
Um desfile pra 3º posiçao mais loge do padrao da vai vai ,alegorias lindas e caprixadas ,fantasias interessantes e criativas ,um desfile recheado de artistas um dos melhores chãos do carnaval 2012, sendo considerada como uma das favoritas , acabou numa merecida tereira posição
2º rosas de ouro
achei um enredo fraco < mais um desfile que se resume em :luxo luxo luxo: as alegorias com um acabamento impecavel um samba bom mas nao intendi a nota 9.9 em alegoria e 9.9 em fantasias deixando nossa roseira no vice masa com gosto de campeã
1ºmocidade alegre
O melhor desfile da segunda noite de desfiles < omelhor samba < fantasias inferiores a do ano anterior < alegorias lindas resultando na 8º erstrela do pavilhao da mocidade!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário