terça-feira, 22 de janeiro de 2013

resumo dos desfiles das 4 primeiras de  sp no carnaval 2012

4ºmancha verde







um conjuto bom, um dos melhores sambas do ano ,resultou em um bom desfile, a comissao de frente veio representando os orixás o carro abre alas era um mundo de destruiçao, ele teve problemas mas entrou na avenida e nao prejudicou o desenvolvimento da mancha, a bateria cumpriu seu dever, o ultimo carro parecido com o que abriu representava como deveria ser o mundo , ecelente desfile que deu a mancha mais uma vez a 4º posição

3ºvai vai



Um desfile pra 3º posiçao mais loge do padrao da vai vai ,alegorias lindas e caprixadas ,fantasias interessantes e criativas ,um desfile recheado de artistas um dos melhores chãos do carnaval 2012, sendo considerada como uma das favoritas , acabou numa merecida tereira posição

2º rosas de ouro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

achei um enredo fraco < mais um desfile que se resume em :luxo luxo luxo: as alegorias com um acabamento impecavel um samba bom mas nao intendi a nota 9.9 em alegoria e 9.9 em fantasias deixando nossa roseira no vice masa com gosto de campeã 

1ºmocidade alegre 


 

 

 

 

 

  O melhor desfile da segunda noite de desfiles < omelhor samba < fantasias inferiores a do ano anterior < alegorias lindas resultando na 8º erstrela do pavilhao da mocidade!!!

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário