terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

imagens dos carros alegóricos no Anhembí

mocidade alegre


acadêmicos do tatuapé

x9 paulistana

x9 paulistana
x9 paulistana

mancha verde

x9 paulistana

aguia de ouro
aguia de ouro
acadêmicos do tatuapé
rosas de ouro
acadêmicos do tatuapé

acadêmicos do tatuapé
dragoes da real
rosas de ouro
alegoria da vai vai ( oque estat odo coberto com uma lona preto e branco)


Vista aeréa
Mocidade alegre

nenê de vila matilde

rosas de ouro


vista parcial
nenê de vila matilde
acadêmicos do tatuapé

gaviões da fiel
gaviões da fiel

nenê de vila matilde
dragões da real
x-9
vista de alegorias da rosas de ouro
carros alegoricos na concentraçao




Unidos da Tijuca já está pronta para entrar na Sapucaí e falar da Alemanha

A campeã de 2012 vai falar da influência da cultura alemã no Brasil.
Escola será a terceira a desfilar no domingo de carnaval (10).

 

A Unidos da Tijuca, campeã do carnaval de 2012, vai entrar na Sapucaí no domingo de carnaval cheia de mistérios, segredos e surpresas. A escola vai contar um pouco da história, através da arte e da cultura, da Alemanha e sua influência no Brasil. O público vai ser guiado pelo deus da mitologia germânica Thor pelo desfile da escola, como mostra o RJTV.
No ateliê de fantasias, o trabalho já está na reta final. O mesmo acontece no barracão. Segundo o carnavalesco Paulo Barros, o trabalho já está finalizado e os funcionários fazem agora a limpeza das alegorias e a embalagem dos carros para que eles possam ser transportados sem prejuízo para o Sambódromo.
"A Unidos da Tijuca está pronta para entrar na avenida", disse Paulo Barros, chamando a atenção do público para o carro abre-alas, que virá com um potente sistema de som.
 Fonte: g1.globo.com/carnaval/2013

Ta chegando a hora...

Falta 2 dias para o carnaval sp e ja temos algumas alegorias no Ahenbí

 Aqui temos uma vista da concentraçao do ahembi , das escolas de desfilao no 1ºdia de desfiles 
 a maioria das alegorias ja estao no sambodromo mais ainda tem escola pra levar carro alegorico 
, na dispersao temos alegorias de escolas que desfilam na segunda noite de desfiles tambem se voces perceberem vao ver a chegada de um carro coberto por uma lona azul o ahembi recebe seus ultimos retoques para os desfiles do grupo especial do acesso de do uesp 1, agora vamos aguadar o tão esperado dia

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Alegorias ja estao no anhembi

Grande parte dos carros aleogricos do carnaval sp ja podem ser visto no anhembi, no fundo da disperção na concentração e em um terreno proximo ao sambodromo

 

























 fonte : srzd carnaval sp