desfiles das campeas do carnval 2012 no carnaval 2010
5ºvila maria
tentando recuperar o desfile de 2008 a vila trouxe alegorias no limite maximo fantasias de boa concepçao mas um samba que nao animou
4ºmancha verde
comemorando seu dez anos a escola homenageou os mestres de sua historia e do mundo com um desfiel de alegorias rade muito bom gosto samba bom fantasias de boa concepçao e um dos melhores enredos a mancha acabou na 4ºposiçao
3ºvai vai
falando sobre os seus oitenta anos e 80 anos de copa a vai vai teve o melhor chao do carnaval sp
um abre alas gigante e luxo , teve
problemas graças ao abrelas e sua proporçoes e a comissao de frente nao
ajudou graças aos de muito bom gosto mais prejudicante tripes acabou na
3º posiçao mas com gosto de quero mais
2ºrosas de ouro
um abre alas gigante e luxo , teve
problemas graças ao abrelas e sua proporçoes e a comissao de frente nao
ajudou graças aos de muito bom gosto mais prejudicante tripes acabou na
3º posiçao mas com gosto de quero mais
1ºmocidade alegre
falando sobre espelho a mocidade veio linda a comissao de frente contiuou na mesmise de ter um componente central so porque dessa ves ele via irradiante ate a bateria acabar o abre alas para mim um dos mais boni tos do carnaval 2010 a bateria foi maravilhosa alegorias bonitas levantando o publico mas acabou com um vice depois de liderar a apuraçao toda
Nenhum comentário:
Postar um comentário