sábado, 26 de janeiro de 2013

É bom recodar

desfiles das campeas do carnval 2012 no carnaval 2010

5ºvila maria

tentando recuperar o desfile de 2008 a vila trouxe alegorias no limite maximo fantasias de boa concepçao mas um samba que nao animou

 







4ºmancha verde

comemorando seu dez anos a escola homenageou os mestres de sua historia e do mundo com um desfiel de alegorias rade muito bom gosto samba bom fantasias de boa concepçao  e um dos melhores enredos a mancha acabou na 4ºposiçao 








3ºvai vai

falando sobre os seus oitenta anos e 80 anos de copa a vai vai teve o melhor chao do carnaval sp  

um abre alas gigante e luxo , teve problemas graças ao abrelas e sua proporçoes e a comissao de frente nao ajudou graças aos de muito bom gosto mais prejudicante tripes acabou na 3º posiçao mas com gosto de quero mais

 

  

 

 

 

 

 

2ºrosas de ouro

um abre alas gigante e luxo , teve problemas graças ao abrelas e sua proporçoes e a comissao de frente nao ajudou graças aos de muito bom gosto mais prejudicante tripes acabou na 3º posiçao mas com gosto de quero mais

 

 

 

 

 

 

 

1ºmocidade alegre 

falando sobre espelho a mocidade veio linda a comissao de frente contiuou na mesmise de ter um componente central so porque dessa ves ele via irradiante ate a bateria acabar o abre alas para mim um dos mais boni tos do carnaval 2010 a bateria foi maravilhosa alegorias bonitas levantando o publico mas acabou com um vice depois de liderar a apuraçao toda

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário