sábado, 26 de janeiro de 2013

enredo das escolas de samba do Rj 


2º Noite

1º sao clemente

horario nobre







a sao clemente falará sobre novelas de sucesso para isso a escola virá com cerca de 3.200 componentes com oito carros alegoricos e quatro tripés, divididos em 42 alas
2º mangueira
cuiabá um paraiso no centro da ámerica










para falar de cuiabá a mangueira vai levar cerca de 4.000 componentes divididos em 49 alas e 7 alegorias
3ºbeija flor
amigo fiel... magualarga machador o cavalo do amanhecer











para cotar a historia do mangualarga a beija virá com cerca de 3.800 componentes divididos em 43 alas e 8 alegorias
4 grande rio
amo o rio e vou a luta ouro negro sem disputa













Para mim o pior enredo do grupo espial e olha que gosto muito do grande rio mas nao podemos duvidar do trabalho do Roberto Szaniecki para desenvouver o enredo na sapucai a escola de caxias virá com cerca de
3.800 componentes divididos em 34 alas e 7alegorias
 5ºimperatriz leopodinense















para falar do pará a imperatriz virá com 3.200 componentes divididos em 32 alas e 7 alegorias 
6ºvila isabel
a vila canta o brasil celeiro do mundo : aguá no feijao que tem mais um













para homenagear o povo do interio a vila isabel virá com 3.800 componentes divididos em 33 alas e 7 alegorias






Nenhum comentário:

Postar um comentário