Cotinuando o è bom recordar carnval sp agora com os desfile de 2009 das 5 campeas do carnval 2012
1ºvila maria
Depois do desfile de 2008 a vila falou sobre o dinheiro teve alegorias lindas e fantasias bonias e coloridas mas decepcionou a quem achava que ia fzer a mesma coisa que foi o desfilaço de 2008
2ºmancha verde
falando sobre o pernanbuco a macha fez um desfile coorido e alegre acabando numa inesplicavel 10ºcolocaçao
3ºvai vai
falando sobre higiene e asuperaçao a vai vai fez um dos desfiles tecnicos mais empolgantes que ja vi (abeija flor deveria fazer o mesmo)e dispurou ate os ultimos pontos o titulo com a mocidade alegre acabando com o vice campeonato
4º rosas de ouro
homenageando os trabalhadores de um barracao nossa roseira fes um desfile lindo alegorias com um acabamento perfeito e fantasias de bom gosto o samab razoavel a bateria cumpriu seu papel e com isso a escola da ferguesoa do ó acabou na 3º colocaçao
5ºmocidade alegre
com o desfile mais hemocionante do carnaval 2009 falando sobre o coraçao a comissao de fre linda mas continuando na cassatividade de ter um destaque central alegorias maravilhosas e fatasias lindas destaque para a bateria que formou um coraçao conquistando assim o titulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário