segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

É bom recodar

desfiles das escolas de samba campeas do carnaval 2012 no ano de 2011

5º vila maria

contando a historia do teatro amazonas e de manaus a vial maria nao empougou mais fez um desfile tecnicamente perfeito e de bom gosto acabando em um 3º lugar 

 







parte3

 







parte 4








parte 5 








4ºmancha verde

falando sobre genios a mancha foi  genial veio boita com fatasias de bom gosto um samba bom (como de custume) e etx

parte 2


 







parte 3







parte 4








parte 5








3º vai vai

com um desfile emocionante um abrealas luxuoso e gigante ,a vai vai homenageou o maestro joao carlos martins com um desfile emocionante e elegante se sagrando merecidamete campeã a um bom samba tambem








parte 3








parte 4








parte 5








2ºrosas de ouro

apostando na sorte a rosas levantou arquobancada mas me decepcionou num desfile com uma comissao de frente fraca <fantasias luxuosas e alegorias lindas

parte 2








parte 3















parte 5








mocidade alegre

falando sobre ilusao a mocidade veio luxuosa com alegorias lindas mas o 4º carro acabou quebrando e deixando a mocidade alegre fora do desfile das campeãs

parte 2







parte 2

 

 

 

 

 

 

 

parte 3


parte 4


parte 5

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário