É bom recodar
desfiles das escolas de samba campeas do carnaval 2012 no ano de 2011
5º vila maria
contando a historia do teatro amazonas e de manaus a vial maria nao empougou mais fez um desfile tecnicamente perfeito e de bom gosto acabando em um 3º lugar
parte3
parte 4
parte 5
4ºmancha verde
falando sobre genios a mancha foi genial veio boita com fatasias de bom gosto um samba bom (como de custume) e etx
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
3º vai vai
com um desfile emocionante um abrealas luxuoso e gigante ,a vai vai homenageou o maestro joao carlos martins com um desfile emocionante e elegante se sagrando merecidamete campeã a um bom samba tambem
parte 3
parte 4
parte 5
2ºrosas de ouro
apostando na sorte a rosas levantou arquobancada mas me decepcionou num desfile com uma comissao de frente fraca <fantasias luxuosas e alegorias lindas
parte 2
parte 3
parte 5
mocidade alegre
falando sobre ilusao a mocidade veio luxuosa com alegorias lindas mas o 4º carro acabou quebrando e deixando a mocidade alegre fora do desfile das campeãs
parte 2
parte 2
parte 3
parte 4
Nenhum comentário:
Postar um comentário