terça-feira, 5 de fevereiro de 2013




Unidos da Tijuca já está pronta para entrar na Sapucaí e falar da Alemanha

A campeã de 2012 vai falar da influência da cultura alemã no Brasil.
Escola será a terceira a desfilar no domingo de carnaval (10).

 

A Unidos da Tijuca, campeã do carnaval de 2012, vai entrar na Sapucaí no domingo de carnaval cheia de mistérios, segredos e surpresas. A escola vai contar um pouco da história, através da arte e da cultura, da Alemanha e sua influência no Brasil. O público vai ser guiado pelo deus da mitologia germânica Thor pelo desfile da escola, como mostra o RJTV.
No ateliê de fantasias, o trabalho já está na reta final. O mesmo acontece no barracão. Segundo o carnavalesco Paulo Barros, o trabalho já está finalizado e os funcionários fazem agora a limpeza das alegorias e a embalagem dos carros para que eles possam ser transportados sem prejuízo para o Sambódromo.
"A Unidos da Tijuca está pronta para entrar na avenida", disse Paulo Barros, chamando a atenção do público para o carro abre-alas, que virá com um potente sistema de som.
 Fonte: g1.globo.com/carnaval/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário