Ta chegando a hora...
Falta 2 dias para o carnaval sp e ja temos algumas alegorias no Ahenbí
Aqui temos uma vista da concentraçao do ahembi , das escolas de desfilao no 1ºdia de desfiles
a maioria das alegorias ja estao no sambodromo mais ainda tem escola pra levar carro alegorico
, na dispersao temos alegorias de escolas que desfilam na segunda noite de desfiles tambem se voces perceberem vao ver a chegada de um carro coberto por uma lona azul o ahembi recebe seus ultimos retoques para os desfiles do grupo especial do acesso de do uesp 1, agora vamos aguadar o tão esperado dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário