terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ta chegando a hora...

Falta 2 dias para o carnaval sp e ja temos algumas alegorias no Ahenbí

 Aqui temos uma vista da concentraçao do ahembi , das escolas de desfilao no 1ºdia de desfiles 
 a maioria das alegorias ja estao no sambodromo mais ainda tem escola pra levar carro alegorico 
, na dispersao temos alegorias de escolas que desfilam na segunda noite de desfiles tambem se voces perceberem vao ver a chegada de um carro coberto por uma lona azul o ahembi recebe seus ultimos retoques para os desfiles do grupo especial do acesso de do uesp 1, agora vamos aguadar o tão esperado dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário